19 de fev. de 2009

A maçã dourada

Estava eu todo navegante na net quando resolvi pesquisar alguma coisa sobre alguma maçã. Afinal, tenho que fazer algum juz ao nome do blog. Daí encontrei a maçã dourada! Ei-la:Por suados R$ 4,99 mais a merda do frete você poderia levar seis dessas pra por... era pra por numa árvore de natal, mas como ja passou, onde colocaria um troço desses? E por que uma maçã? Qual a lógica? Aliás, qual a lógica de bolinhas verdes, vermelhas, pratas, douradas e coisa e tal? Símbolo natalino o cu. Hehehe. Agora eu quero logo ovos de páscoa!

2 comentários:

Anônimo disse...

/euri OVOS DE PASCOA *_* /AH QUERO LOGO TB! :P

Anônimo disse...

Quando eu era pequena minha árvore de natal tinha maçãs vermelhas. Nunca soube porque, mas eu gostava pelo fato de elas não quebrarem quando caiam no chão. Ops, caiu.